TROCA
O prazo para solicitar a troca da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido.
Para realizar a solicitação, encaminhe um e-mail para sac@santapassionlingerie.com.br informando:
- Número do pedido
- CPF
- Produto que deseja trocar
- Motivo (ex.: não gostou, tamanho pequeno, tamanho grande, defeito…)
- Novo produto
A peça deve estar em perfeitas condições (sem indícios de uso e sem avarias, com etiqueta afixada à peça) e com a Nota Fiscal recebida junto da mercadoria.
Após enviar o e-mail com a solicitação de troca, você receberá um código de postagem dos Correios para enviar a(s) peça(s). O custo do envio da 1ª troca será por conta da Santa Passion, (somente em caso de defeitos). Outras solicitações para o mesmo pedido e trocas por outros motivos que não sejam defeitos o custo ficará por conta do cliente.
Embale a(s) peça(s) (você pode utilizar a mesma caixa que recebeu), leve-a a uma agência dos Correios com a Nota Fiscal do lado de fora da caixa e informe o Código de Postagem. Todas as informações necessárias, como endereço do remetente e destinatário, já estão cadastradas no código de postagem.
Importante: A caixa deve ser de um tamanho adequado aos produtos, para que eles fiquem bem acomodados e não cheguem danificados à nossa fábrica.
Assim que a(s) peça(s) chegar(em) em nossa fábrica, faremos uma análise de não uso em até 5 dias úteis. Estando o(s) produto(s) de acordo com as condições de troca, trocaremos pelo(s) item(s) escolhido(s) e enviaremos para o endereço original do pedido, sem custo de postagem na 1ª troca (caso sejam feitas outras solicitações para o mesmo pedido, o custo ficará por conta do cliente).
Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto enviado para troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de transferência bancária ou PIX.
* Não efetuamos trocas em produtos promocionais.
DEVOLUÇÃO
O prazo para solicitar a devolução da mercadoria é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do respectivo pedido (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Para realizar a solicitação, encaminhe um e-mail para sac@santapassionlingerie.com.br informando:
- Número do pedido
- CPF
- Produto que deseja devolver
- Motivo (ex.:não gostou, tamanho pequeno, tamanho grande, defeito…)
Você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios, e o custo do envio será por conta da Santa Passion. Embale a(s) peça(s) (você pode utilizar a mesma caixa que recebeu), leve-a a uma agência dos Correios com a Nota Fiscal do lado de fora da caixa e informe o Código de Postagem. Todas as informações necessárias, como endereço do remetente e destinatário, já estão cadastradas no código de postagem.
Não serão aceitos produtos devolvidos sem realizar este procedimento; ou com comunicação fora do prazo; ou ausência dos itens e brindes; ou de informações que o acompanhem, especialmente da Nota Fiscal .
Assim que sua devolução chegar em nossa fábrica, faremos uma análise de não uso das peças em até 5 dias úteis. Estando o(s) produto(s) de acordo com as condições descritas para Troca ou Devolução, seguiremos com:
1 - solicitação do estorno junto à administradora financeira (o prazo limite desta transação é de até 2 faturas após a confirmação do cancelamento. Isso dependerá do processamento do valor pelo banco emissor e do fechamento da sua fatura);
OU
2 - depósito do valor na conta bancária do titular do pedido (a ser feito até 7 dias após o resultado da análise, desde que os dados bancários do recebedor já tenham sido informados).
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO
Caso aconteça de você adquirir um item e ele apresentar defeito no período de 30 dias (a contar do recebimento da peça), envie um e-mail para sac@santapassionlingerie.com.br solicitando troca e enviando uma foto do produto que deu defeito com a sua devida Nota Fiscal de Compra. Faremos uma pré-análise e, caso seja necessário, solicitaremos que nos envie o produto para uma avaliação mais detalhada pelo nosso setor de Controle de Qualidade. Sendo constatado defeito fabril, enviaremos outro produto do mesmo modelo ou similar, sem custo adicional de envio, de acordo com a política comercial vigente no momento da conclusão da análise.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as outras opções existentes no site, respeitando o limite de crédito. Se houver diferença de preço entre um produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deve pagar a diferença.
Caso não seja constatado defeito fabril, o produto será devolvido sem direito a substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito;
- Indícios de mau uso;
- Indícios de dano acidental;
- Indícios de alteração proposital na estrutura original da peça;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Em caso de dúvidas entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@santapassion.com.br.